terça-feira, 13 de julho de 2010

Amor & Sexo


Com o título adotado parece que a Rita Lee vai postar no Blog. Só parece, mesmo porque nem sei se ela tem um conta para isso ou, ainda que tenha, se é que ela se interessa.

Pois bem, não é ela que lançará suas ideias artístico-libidinosas aqui, mas sim eu. Aliás, é natural que no início um Blog ele obtenha baixa popularidade, ou até nunca venha a possuí-la de modo satisfatório. Por isso cabe a mim a autoria de todas as postagens - e talvez até de comentários, estes enquanto tentativa frenética de mater "vivo" o Blog. Enfim, não me perderei mais em tergiversações para transmitir um simples recado aos leitores do Blog: em que pese a nomenclatura se referir apenas ao Amor, aqui também é o espaço para se falar, por via direta ou oblíqua, do sexo, já que este se mostra como uma das manifestações de uma das dimensões do AMOR: o Amor Sexual, tão estudado por Schopenhauer.

Portanto, aqueles de olhos (e ouvidos, diria Nietzsche) sensíveis acautelem-se para não se depararem com postagens um tanto quanto eróticas. Digo eróticas porque provavelmente não haverá conteúdo pornográfico. Provavelmente... Entretanto, para os (boçais, segundo a famosa música do Ultraje a Rigor: "Sexo!") que não diferenciam a materialidade de um e outro, tomem cuidado...
PS: Ah, tudo isso é uma piada, afinal de contasinexistirá aqui vídeos ou fotos ou contos pornôs, então: não tomem cuidado algum, deixem-se levar pelas imagens e pelos discursos de amor, pois é para isso que este instrumento de diálogo foi criado: para defender a importância de se deixar ser tomado pelo AMOR, como o próprio AMOR se deixa na obra de Warat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário